Twister Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Twister Online

Tudo para Twister, Curiosidades e Duvidas.

[VENDE-SE] Twister 05/06 com SS1 e 23mil Km

mvwille

[VENDE-SE] Twister 05/06 com SS1 e 23mil Km Empty [VENDE-SE] Twister 05/06 com SS1 e 23mil Km

Mensagem  mvwille 13/6/2010, 21:29

Salve motociclistas de plantão!

Infelizmente estou precisando me desfazer da minha "Polaca", uma Twister ano 05 modelo 06 (carenagem nova) prata. Ela está com apenas 23mil Km e foi revisada e polida para colocar a venda. Durante o tempo que ela ficou comigo, em torno de 4 anos (comprei ela com apenas 1.500Km) fiz algumas pequenas personalizações, como : lampada cristal vision, escapamento Coyote SS1, guidão, luvas, retrovisores, piscas, tankpad, entre outras. Tomei o cuidado de guardar todas as peças originais quando as substitui, por isso entrego todas as peças para o comprador, tanto as originais quanto as paralelas.

O preço? Apenas R$ 7.500,00. Aceito entrada e financio a diferença. Também aceito propostas.

Caso tenham alguma duvida, ou queiram receber um video dela, gritando com o escapamento Coyote, entre em contato via e-mail: vine.wille@gmail.com

Vou tentar colocar umas fotos, mas não garanto nada pq num sei mecher direto nesse site ainda
    Razz
    [VENDE-SE] Twister 05/06 com SS1 e 23mil Km Dscf5006yr

Data/hora atual: 16/11/2024, 14:11