Twister Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Twister Online

Tudo para Twister, Curiosidades e Duvidas.


3 participantes

    twister apaga quando fria e quando para em sinal.

    avatar
    acarloscf


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/09/2012
    Idade : 37
    Localização : campina grande pb

    twister apaga quando fria e quando para em sinal. Empty twister apaga quando fria e quando para em sinal.

    Mensagem  acarloscf 9/9/2012, 19:48

    pessoal sou novo no forum... tenho uma twister 2008... otima moto !!

    pela manha ao funcionar ela nao fica contando tenho que segurar o acelerador ate ela esqeuntar
    outro problema é quando ja om motor quente quando paro em um sinal ela diminui a aceleraçao e apaga..
    alguem ja passou por isso?
    avatar
    juniorcell


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/09/2012

    twister apaga quando fria e quando para em sinal. Empty Re: twister apaga quando fria e quando para em sinal.

    Mensagem  juniorcell 11/9/2012, 21:52

    A minha ficava assim tbm quando tava fria, mas depois que coloquei uma coyote 2way, parece que o motor ficou mais livre e não fez isso nem fria.
    Já tentou aumentar um pouco a aceleração?
    avatar
    acarloscf


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/09/2012
    Idade : 37
    Localização : campina grande pb

    twister apaga quando fria e quando para em sinal. Empty Re: twister apaga quando fria e quando para em sinal.

    Mensagem  acarloscf 12/9/2012, 18:54

    A minha ficava assim tbm quando tava fria, mas depois que coloquei uma coyote 2way, parece que o motor ficou mais livre e não fez isso nem fria.
    Já tentou aumentar um pouco a aceleração?



    ja aumentei a aceleraçao mas nao gostei ela fica muito alta passa de 2 mil giros....

    sempre curti esse coyote two way mas aqui em minha cidade custa 1000 pilas e so por encomenda!...
    por quanto vc comprou? de onde vc e?
    avatar
    juniorcell


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/09/2012

    twister apaga quando fria e quando para em sinal. Empty Re: twister apaga quando fria e quando para em sinal.

    Mensagem  juniorcell 14/9/2012, 18:57

    Cara, sou de fortaleza, a minha custou 600 continho, já faz uns 6 meses que comprei!

    avatar
    Renato Valle


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 09/10/2012
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    twister apaga quando fria e quando para em sinal. Empty Re: twister apaga quando fria e quando para em sinal.

    Mensagem  Renato Valle 9/10/2012, 21:31

    Cara,boa noite!! A solução seria, um pequeno ajuste na aceleração e uma limpeza de carburador...

    Conteúdo patrocinado


    twister apaga quando fria e quando para em sinal. Empty Re: twister apaga quando fria e quando para em sinal.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 14:27