Twister Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Twister Online

Tudo para Twister, Curiosidades e Duvidas.


2 participantes

    Coloquei a vela ngk de iridium e o tal do cabo ibosster. Alguem ja usou isso ?

    avatar
    Carlitos Tevez PVH


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 34
    Localização : Porto Velho - RO

    Coloquei a vela ngk de iridium e o tal do cabo ibosster. Alguem ja usou isso ? Empty Coloquei a vela ngk de iridium e o tal do cabo ibosster. Alguem ja usou isso ?

    Mensagem  Carlitos Tevez PVH 4/7/2011, 19:33

    Estou usando a vela de iridium e o cabo ibooster sera que tem algum problema , pro motor carburado ? Quando eu comprei o tal do cabo ibosster e a vela de iridium so falaram beneficios . Nesse momento estou testando ! Se eu nao gostar vou tirar o mesmo .
    avatar
    lucoelho


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Coloquei a vela ngk de iridium e o tal do cabo ibosster. Alguem ja usou isso ? Empty Deu certo?

    Mensagem  lucoelho 15/8/2011, 21:23

    E aee amigo, sentiu diferença na moto?
    avatar
    Carlitos Tevez PVH


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 34
    Localização : Porto Velho - RO

    Coloquei a vela ngk de iridium e o tal do cabo ibosster. Alguem ja usou isso ? Empty Pura Ilusao...

    Mensagem  Carlitos Tevez PVH 1/9/2011, 23:40

    Nenhuma diferença não gostei ,eu andando em 80 e 100 km/h a moto esta fazendo em media de uns 23 e 24 km com um litro e antes ela fazia uns 26 , 27 km com um litro . Não ganhou potência nenhuma ,tem que usar o cabo de vela e a vela convencional mesmo .

    Conteúdo patrocinado


    Coloquei a vela ngk de iridium e o tal do cabo ibosster. Alguem ja usou isso ? Empty Re: Coloquei a vela ngk de iridium e o tal do cabo ibosster. Alguem ja usou isso ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 14:33