Twister Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Twister Online

Tudo para Twister, Curiosidades e Duvidas.


3 participantes

    Como deixar o acelerador mais leve

    avatar
    Pistóia


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/09/2010
    Idade : 35
    Localização : Santiago RS

    Como deixar o acelerador mais leve Empty Como deixar o acelerador mais leve

    Mensagem  Pistóia 13/4/2011, 12:30

    Eae pessoal blz! sou novato aqui no forum, tenho uma Twister cinza 2008 e queria saber se alguém fez alguma coisa p deixar o acelerador mais leve. Eu já tirei o cabo de retorno e lubrifico cconstantemente, mas mesmo só com um cabo ainda acho pesado, principalmente em viajens longas depois de um certo tempo. Alguém já trocou a mola que fica atráz da roldana no lado direito do carburador aonde engata o cabo. Eu coloquei uma outra mola mas ficou leve demais. Se alguém já fez essa proesa e deu certo, qual mola usou?

    Abraços
    avatar
    Messa


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 29/09/2011
    Idade : 47
    Localização : São Carlos/SP

    Como deixar o acelerador mais leve Empty Tambem achei pesado...

    Mensagem  Messa 29/9/2011, 09:52

    Minha tw é 2003 e tem os 2 cabos, toda ajuda pra aliviar é bem vindo, esse cabo de retorno faz falta?
    avatar
    Pistóia


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/09/2010
    Idade : 35
    Localização : Santiago RS

    Como deixar o acelerador mais leve Empty Solução acelerador mais leve tw

    Mensagem  Pistóia 29/9/2011, 10:11

    Peguei uma outra mola qualquer e tive que desenrolar, e enrolar no sentido horário, aí ficou bem leve.
    avatar
    Pistóia


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/09/2010
    Idade : 35
    Localização : Santiago RS

    Como deixar o acelerador mais leve Empty Re: Como deixar o acelerador mais leve

    Mensagem  Pistóia 29/9/2011, 10:17