Twister Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Twister Online

Tudo para Twister, Curiosidades e Duvidas.


2 participantes

    Problema parte elétrica da twister bateria descarregando, tensao abaixa em alta rotação

    avatar
    Claudiomenelli


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/07/2015

    Problema parte elétrica da twister bateria descarregando, tensao abaixa em alta rotação Empty Problema parte elétrica da twister bateria descarregando, tensao abaixa em alta rotação

    Mensagem  Claudiomenelli 4/7/2015, 14:04

    Boa tarde amigos, estou com problema na minha twister, a bateria esta nova, porém a moto não ta conseguindo recarregá-la suficientemente
    e depois de uns 5 dias mesmo andando ela descarrega, medi a tensão gerada com a moto ligada e deu 13.7 V na baixa rotação e 13.3 V acelerando a moto, ou seja, a moto esta abaixando a tensao ao inves de aumentar quando acelera, não sei como fazer o teste do estator pra verificar se existe uma fase queimada ou se o problema esta no retificador. obs o retificador esta esquentando, e não sei dizer se é normal esquentar, ou esta esquentando porque esta em curto!!!

    obs.:a fuga de corrente deu 0,14 A, isso msm 0,14 A e não 0,14 mA

    avatar
    nielperez


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/07/2015

    Problema parte elétrica da twister bateria descarregando, tensao abaixa em alta rotação Empty Re: Problema parte elétrica da twister bateria descarregando, tensao abaixa em alta rotação

    Mensagem  nielperez 25/7/2015, 06:59

    Claudio, bom dia.

    Parte elétrica sempre foi e sempre será chato de mexer! heh
    Sua moto está com piscas em LED ou lampada que não seja original? Seus chicotes estão bem conectados e guardados? É bom também tirar a oxidação dos conectores do cabo da bateria, a tensão corre melhor se estiverem livre de ferrugens..
    Very Happy

      Data/hora atual: 28/3/2024, 17:58